Notícias

25/02/2011

FUNENSEG: Curso “Fundamentos dos Contratos de Seguros de RCG, Riscos Profissionais e Ambientais"

Walter Polido

nício: 12 de abril de 2011 - Aulas presenciais: uma vez por semana, às terças-feiras, das 18h30 às 22h45 - Duração total: 104 horas - Local: Unidade Paulista; Av. Paulista n.º 2421, 1º andar – São Paulo - SP - Coordenador Técnico e Professor: Walter Polido - Pré-requisito para inscrição: graduação em nível superior de qualquer área Custo do investimento: três parcelas iguais de R$690,00 - Inscrição prévia: a partir de fevereiro de 2011 - Informações pelo telefone: (11) 3062 2025 ou diretamente na Unidade Paulista da Escola - Objetivos e Metodologia do Curso: propiciar aos profissionais participantes do Curso o conhecimento dos fundamentos essenciais para o aprimoramento e a solidificação das bases imprescindíveis à subscrição relacionada aos riscos dos segmentos, com qualidade máxima. O Curso analisará as bases jurídicas e técnicas das figuras inerentes aos segmentos contemplados no programa.

Formulado com vistas na especialização, o Curso poderá ser frequentado também por profissionais não graduados em Direito, uma vez que a metodologia de ensino considerará esta variante. Há que existir, entretanto, conhecimentos prévios e consistentes acerca dos segmentos, uma vez que o Curso é de especialização e não de formação básica na área.

Os alunos participarão de maneira maximizada no processo de aprendizagem, mediante a elaboração de pesquisas, discussões e apresentações pontuais dos temas previamente indicados pelo Coordenador Técnico do Curso. - Principais destinatários: profissionais que atuam na subscrição dos Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Riscos Ambientais e que desejam aprofundar seus conhecimentos. Também aqueles profissionais que atuam nas áreas - Comercial, Sinistros e Resseguros - em Seguradoras, Corretoras de Seguros, Resseguradoras, Brokers de Resseguro, Reguladoras de Sinistros, Entidades Reguladoras e Escritórios de Advocacia especializada.

<< Mais Notícias